quarta-feira, 27 de abril de 2016

DIY Almofadas Geeks

OLÁ AMANTES DE COISINHAS FOFAS,

Hoje temos um vídeo novo no canal, mostrando como fazer umas almofadinhas bem legais para deixar sua casa mais legal. Faça você mesmo, sem gastar muito. Não espere chegar nas lojas, aprenda a fazer e faça do jeito que quiser.

O molde utilizado para fazer a Alice segue abaixo como exemplo. Para achar mais é só colocar na busca o nome do personagem e silhueta. Pronto! Agora é mãos a obra. Comente e compartilhe a que sua obra! Até mais.







6 comentários:

  1. Nossa! eu amei, com certeza vou tentar fazer. Poderia entrar em meu blog e da uma olhada? Obrigada!
    https://leitoranoanonimato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fica tão lindo *-*
    Eu até gosto de fazer esse tipo de coisinhas, mas confesso que tenho certa preguicinha também.
    Gostei, beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que DIY maravilhoso! Amo almofadas e é bom saber que dá pra fazer sem ter tanto trabalho ou gastar muito.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Legal seu site, blog, estilo, formato de tudo! super show mesmo! Realmente seu trabalho é top e digno de ser reconhecido cada vez mais! Com que frequência você posta artigos? Tem canal no Youtube também? Ahh e se não estiver participando do evento la no Melhor Amiga, eu recomendo viu? Abraços! Depois gostaria de falar com você!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir