sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Resenhando (Com Spoilers e Teorias): Mentirosos, da autora E. Lockhart

E AÍ GALERA DO AMANTES,

Vai um videozinho e uma opinião com uma resenhinha?! 


Mentirosos chegou meio dia e eu terminei uma e meia da manhã. Realmente foi uma leitura de tirar o ar, como todos tinham dito.

Vocês vão pirar com a história, ainda estou devastada pelas emoções vivenciadas.

Mentirosos é um livro de suspense, por esse motivo, não posso falar muito para não estragar a experiência de vocês com a obra. Só posso dizer que a narrativa é maravilhosa e prende o leitor do início ao fim. 

Eu não posso negar, descobri algumas coisas na metade do livro, mas mesmo assim, o final me deixou sem chão. Quem leu sabe exatamente do que estou falando. Se você não leu, vai ficar na curiosidade. Kkkkkkkkkk Comprem, vale cada centavo, eu garanto. 


Com certeza vai pra lista de melhores do ano. A autora é brilhante e soube trabalhar muito bem todos os personagens e os sentimentos envolvidos. Fica a dica!

E por isso, hoje mostraremos para vocês nosso opinião sobre o livro Mentirosos, da autora E. Lockhart. 

Para essa missão, contamos com a maravilhosa, magnífica, estupenda participação do Ronaldo Ronnie do Blog Livro Sobre Livro. Espero que vocês gostem. Vão curtir o vídeo lá no canal e assinar também. Abraços


Um comentário:

  1. Este livro realmente é incrível, eu fiquei extremamente chocada com o final. A resenha que você fez está ótima.
    Seu blog é muito fofo, adorei.

    ResponderExcluir