domingo, 18 de maio de 2014

Moradores da minha estante

OLÁ PESSOAL,

Bom, acho que devo pedir desculpas a todos pela falta de atualizações no blog. Essa semana foi bastante corrida, por isso, sem atualizações. Para compensar vocês, decidi postar um vício, que acredito, todo leitor deve possuir: miniaturas. Quem não gosta de ter uma estante enfeitada, não é verdade? Meus livros têm um monte de parceirinhos lá no meu cantinho. Vou mostrar para vocês um pouquinho. Só peço um favor: não pirem! ;)














A maioria dessas miniaturas foram adquiridas em lanchonetes ou restaurantes fast-food. Alguns eu comprei em lojinhas especializadas ou em coleções nas bancas de revistas. Eu sempre fico atenta quando tem alguma novidade. Espero que tenham gostado dessas coisinhas lindas. Esse é mais um dos meus vícios, além de marcadores e livros. E vocês, o que gostam de colecionar? Deixem nos comentários. Lembra de curtir o blog viu?! Beijos e até mais!

15 comentários:

  1. Lindas suas miniaturas, sou apaixonada por essas coisas, ainda vou ter varias para encher as minhas pratilheiras kk
    http://leticiakoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Manu é pirada por estas miniaturas e eu também. É só você ir comprando aos poucos que quando você se der conta, sua estante vai estar infestada por essas coisinhas lindas. Beijos e valeu pela visita.

      Excluir
  2. "A maioria dessas miniaturas foram adquiridas em lanchonetes ou restaurantes fast-food" leia-se: Mcdonalds ahsdiaushdaiu Achei um amor as miniaturas, mas gostei mais ainda da sua estante <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Você leu corretamente. Obrigado por ter gostado da estante, também ficamos namorando ela quando estamos sentados na frente. Beijos e valeu pela visita.

      Excluir
  3. Nossa, muito lindo *-* Também tenho miniaturas na minha estante mas são bem poucas. Tenho bastante marcadores. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua colecionando que vão ser bem mutias depois..rsrs. Valeu pela visita Gabi, até mais.

      Excluir
  4. Que lindas as miniaturas *OOOO*
    Eu tenho algumas, bem poucas mesmo, principalmente porque não tenho uma estante, mas marcadores ... esses eu tenho mais do que livros hahahahahaha
    Para poder usar quando pego livros emprestados :D
    Bjs :**
    Ju!

    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...gostei da tática. Miniaturas são muito boas de serem colecionadas, são tão bonitinhas. Valeu pela visita. Beijos e volta sempre.

      Excluir
  5. Adorei suas miniaturas , uma graça , e sua estante ? awwn me apaixonei muito linda , parabéns !

    http://realeza-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos <3
    Eu amo miniaturas e também tenho diversas ;)

    Beijinhos

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo fazer essas coleções. Até mais e volta sempre, beijos.

      Excluir
  7. Que lindos os moradores da sua estante! Estou esperando minha prateleira ficar pronta para eu colocar minha coleção do kinder ovo *_*

    http://www.tudoquemotiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coleção de Kinder Ovo?! Por acaso você é trilionária?! huahuahua... faz mesmo, é muito bom essas coleções, deixam a casa mais alegre. Beijos e valeu pela visita, volta sempre!

      Excluir
  8. Muito bacana essas miniaturas. Que estante linda. Parabéns!
    Na minha, eu gosto de colocar uns carrinhos.
    rsrs
    Abraço!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei aqui admirando, sua estante é linda ! ... as miniaturas tbm, ninguém resiste aos brinquedos do McDonald's rsrs tbm tenho os minions ;)
    Na minha estante de livros tenho canecas e marcadores e na de mangas tbm tenho miniaturas.
    Beijos

    ResponderExcluir