domingo, 23 de março de 2014

Conhecendo o livro PCicose do amor da autora Marina Duarte

Olá Pessoas,

Hoje vou divulgar o trabalho de uma autora super fofa e meiga, a Marina Duarte. Marina lançou recentemente o livro chamado PCicose do amor, a capa é incrivelmente linda. Estou super ansiosa por este livro. 

Vamos conhecer um pouco sobre livro e a autora?! :)


SINOPSE


"Sofia é uma garota que gosta de preencher todos os espaços vazios do seu tempo. A verdadeira "topa tudo". Porém, por querer fazer tudo, acaba não fazendo nada, e passa a maior parte do dia em um computador.
Por culpa de uma invenção na internet, um novo passatempo, seu coração começa a disparar involuntariamente.
Será que a garota vai cair nas armadilhas de um amor cheio de obstáculos?"




BIOGRAFIA:





"Marina Duarte, estudante de Publicidade e Propaganda de Fortaleza/CE, resolveu publicar seu primeiro livro, aos 19 anos, trazendo uma história que aborda algo considerado natural nos dias de hoje, e que, inclusive, ela mesma vivenciou. Um amor à distância."












ONDE POSSO COMPRAR O LIVRO?

Se você ficou interessado no trabalho da marina é só entrar em contato com ela pelo facebook: Marina Duarte.

Espero que tenham gostado da novidade, em breve teremos resenha aqui no blog. Agradeço a Marina pela confiança e oportunidade de conhecer está obra que parece ser super bacana. Estou MEGA ansiosa pela leitura.
Um forte abraço para todos e obrigada pela visita. Não esqueçam de comentar no post. :)



7 comentários:

  1. A capa é super fofinha e pela sinopse parece que a história também é.
    Acredito que seja o tipo de leitura leve para preencher a tarde.
    Preciso dessa capa na minha estante.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karolayne, realmente a capa é super fofinha mesmo, foi isso que me chamou aa tenção. E quando eu vi a sinopse?! Foi aí que eu fiquei louquinha pelo livro. Estou super ansiosa para receber e começar a ler e vomitar arco-íris com ele. Valeu pela visita, Beijos.

      Excluir
  2. Oun! Fico tão feliz que vocês tenham gostado. Obrigada pelo carinho! <3

    ResponderExcluir
  3. Own! Que capa mais lindaaaa! Fiquei interessada pelo livro e agora minha lista ta maior... Sua culpa, Manu </3
    Beijinhooos,
    umdiiadesses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que capa lindaaa! Adorei o título também, e a história deve ser linda, amores e amizades à distância são sempre tocantes e intensos (falo por experiência própria rsrs)
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que livro doce! Esperarei sua resenha ( seguindo o face... )ao que parece, é uma daquelas histórias que fazem bem ao coração... <3 Adorei seu blog, voltarei mais vezes ;)
    Bjs
    http://expressaomodaeliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa, concerteza eu vou ler!!
    Incentivando a literatura brasileira sempre!!!!
    Beijos ;-)

    ResponderExcluir