segunda-feira, 24 de março de 2014

Cidades de Papel vai ganhar adaptação cinematográfica!

TEMOS NOVIDADES,

JOHN GREEN acabou de anunciar que será Produtor Executivo da adaptação para o cinema do livro de sua autoria, Cidades de Papel. Como o anúncio foi feito agora a pouco, não se tem grandes detalhes da produção, mas estaremos atentos a qualquer nova notícia.

Tradução: Eu também estou muito animado que eu vou ser um dos produtores executivos do filme Cidades de Papel. Agora, se você não gosta de alguma coisa, você pode me culpar.

Lembrando que A Culpa é das Estrelas, também do John Green vai estrear em junho deste ano, com direção de Josh Boone e Shailene Woodley e Ansel Elgort nos papéis de Hazel e Gus. =)


Aqui do blog nossa esperança é que façam o filme de Quem é você, Alasca? Que na nossa opinião, é o melhor livro do Green. Mas estamos pulando de alegria com esta notícia, por nossa vontade, todos os livros dele já teriam filmes, e vocês o que acham?!

2 comentários:

  1. Querooo muitoo assistir, eu ja li a culpa é das estrelas (super louca pelo filme) e agora quero ler esse! Adorei seu blog, um super beijo!

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós aqui também Lari. Estamos super ansiosos para A Culpa é das Estrelas e agora, por Cidades de Papel. Vamos torcer para que a adaptação seja tão boa quanto o livro. Abraços

      Excluir