domingo, 9 de fevereiro de 2014

TAG: Arco Íris de Livros!

OLÁ AMANTES POR LIVROS,

Vocês adoram TAG's não é?! Estava pesquisando por umas e achei essa bem legal. É bem simples de fazer e não precisa ter um milhão de livros. Vamos explicar a TAG e o processo para fazê-la.

A TAG é bem simples: você vai pegar livros que possuem lombadas com as cores do arco íris e irá colocá-los em ordem. Para quem não sabe as cores do arco íris vamos simplificar: Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Anil e Roxo.

Ela é bem facinha mesmo. Poste a foto com seu Arco Íris de Livros e a TAG estará prontinha. Quando fizerem a de vocês, lembre de deixar o comentário aqui. 



VERMELHO: Fazendo Meu Filme 2 - Paula Pimenta


LARANJA: Um Dia - David Nicholls


AMARELO: Morte Súbita - J. K. Rowling


VERDE: Peter Pan - J. M. Barrie


AZUL: A Culpa é das Estrelas - John Green


ANIL: Bela Maldade - Rebecca James


ROXO: Fazendo Meu Filme 4 - Paula Pimenta


Espero que tenham gostado, me divertir muito fazendo. Quem tiver vontade, sinta-se convidado a fazer. Caso queira brincar com essa TAG, pode colocar seus comentários junto com o link para comentarmos. Até mais pessoal!

4 comentários:

  1. Acho legal essas TAG, eu tinha sido indicada para uma dessa, mais ainda nem respondi.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já fui indicado para responder essa tag, mas infelizmente faltam algumas cores para eu completar o arco-íris. Gostei das imagens. Criativas!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das suas escolhas, e de sua criatividade com os bonequinhos correspondentes!

    casarvore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG e vou fazer sim.

    Muito legal e vou ter de colar algumas das suas cores, pois não tenho livros de tantas cores kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fabiana Lima
    Blog Adoro Romance de Aracaju

    ResponderExcluir