domingo, 12 de janeiro de 2014

Dicas para Promoção da Saraiva e Facebook Eu Amo Leitura

OLÁ AMANTES POR LIVROS,

Não sei se vocês sabem, mas o site da Saraiva possui uma parceria com o facebook Eu Amo Leitura. Todos os meses, o site lança vários livros com valores que vão de R$ 2,90 até R$ 9,90. São livros de várias editoras e como deu para perceber, os preços são bem acessíveis.

É claro que como tudo não é perfeito, existem alguns problemas por parte da Saraiva. Devido a demanda pelos livros, muitas vezes os exemplares se esgotam. Alguns dias depois, a própria Saraiva coloca os livros que supostamente estavam esgotados à venda pelos valores normais. Quando eles informarem que os livros comprados estiverem esgotados, é só buscar o SAC no site da livraria ou enviar um e-mail com o número do pedido, informando que quer receber os livros. Demora um pouco para resolver mas vale a pena correr o risco por causa dos pequenos valores.  É mais fácil fazer a compra por boleto bancário, porque se a compra for efetuada pelo cartão, eles fazem reembolso automaticamente. Tem quatro meses que eu compro nesta promoção e sempre procedo dessa forma e apesar dos problemas, "meus meninos" chegam sempre em boas condições.

Apesar dessas situações, super indico esta promoção, principalmente, para aqueles que estão sem muito dinheiro e não conseguem viver longe dos livros. Além do mais, os livros 
desta parceria possuem FRETE GRÁTIS para todo o Brasil, independente da quantidade de títulos comprados. 



Para participar dessa promoção é bem fácil: basta seguir a página do Eu Amo Leitura no Facebook e ficar atento quando lançarem o link. Até dia 15/01 está rolando a promoção, acesse a page e aproveitem. (Link Eu Amo Leitura).

 Abaixo  colocamos algumas fotos, confiram.



Pilha com os livros da promoção =)
Livros comprados no valor de R$ 2,90 a R$ 9,90
Essa última imagem eu coloquei porque essas são minhas capas favoritas entre esses livros. O livro do Estranho Caso do Yoda de Origami tem capa dura e saiu por apenas R$ 4,90. E aí, vale a pena ou não essa promoção?

Espero que tenham gostado da dica. Aproveitem, porque é bem difícil encontrar bons livros com esses valores. Se alguém já participou dessa promoção, nos conte sua experiência. Até mais pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário