sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Que tal um mergulho com a Ariel no Mar das Maravilhas? O autor Abel Luiz nos levará para este mergulho.

BOA NOITE AMANTES POR LIVROS,

Estamos felizes com as parcerias que estão sendo fechadas e hoje surgiu mais uma. Dessa vez nosso parceiro veio das profundezas do mar trazendo a história de Ariel no Mar das Maravilhas. Quem é o nosso comandante? é o Abel Luiz, autor que teve sua estréia na literatura infanto juvenil de ficção.

BIOGRAFIA

Nascido no ano de 1991 em Fortaleza - CE, o autor cresceu cercado de livros e também se interessava pelas leituras na escola. Para completar sua paixão pelos livros, Abel ainda trabalhou na biblioteca da cidade, tendo a oportunidade de ler uma vasta quantidade de livros. Mesmo cursando Contabilidade, que tem mais número do que palavras, o autor pretende publicar dois títulos em 2014. Criador da Editora Casa na Árvore, sempre gostou de ler, escrever, estudar, inventar histórias e afins. Faço meus próprios livros de histórias e de estudos/informativos. Tenho dificuldades de "cair na real", pois sou um sonhador que ama "voar". Aliás, sou um INFJ. (Introversão-Intuição-Sentimento(feeling)-Julgamento: 
A mais rara das personalidades. Entre 1 e 1,5% da população mundial. INFJs habitam um mundo de idéias. Eles são independentes, pensadores originais com fortes sentimentos, princípios firmes e integridade pessoal. INFJs confiam em suas próprias idéias e decisões mesmo em face do ceticismo).


SINOPSE

(...)
ARIEL: – Eu não tenho cauda; isso foi uma mudança, uma transformação, sabe?
GOLFINHORCA: – Aqui, nada é permanente, tudo se transforma – ondas se tornam cinzas, vida se torna sombra.
ARIEL: – Gostaria ao menos que tivesse um relógio para escolher no que me transformar.
GOLFINHORCA: – Essas coisas acontecem o tempo todo. Até nossa mente muda. Tudo é vaidade, uma ilusão. Agora, me encontre e me siga.
ARIEL: – Como posso lhe seguir – você está sumindo!

Dentre tantas coisas que esperava para aquele dia, Ariel não imaginava que passaria por aventuras tão nonsenses por causa de uma concha. Adaptada constantemente para estar no fundo do mar, Ariel tem de descobrir: como recuperar sua concha? Como voltar a ser uma garota? Como voltar para a praia? Será que nesse mar de loucos há alguém com o juízo certo que possa ajudá-la?

BOOK TRAILER


video

Pontos de venda da obra:
Clube dos Autores
Livraria Saraiva (E-book)

Contatos do autor
Blog Casa da Árvore
Skoob do Abel

Espero que gostem do nosso novo parceiro. Já ouvimos falar que o livro é uma viagem total ao fundo do mar e que é bastante interessante, estou bastante curioso. Lembrem-se de curtir, comentar e compartilhar. Abraços, Amantes Por Livros.



Um comentário:

  1. Eu também consegui parceria com o Abel e já estou curiosíssima pra ler o livro, rs. Ah, respondendo ao seu comentário no meu post, também fiquei muuuuito interessada no livro Deixe a Inglaterra Tremer, e já quero que chegue logo. Vi no instagram do livro que tem nomes de músicas nele *----------*

    ResponderExcluir